Karoline Lima se manifesta após Militão entrar com novo processo envolvendo a filha
Karoline Lima e Éder Militão estão em uma nova briga envolvendo a guarda da filha, Cecília. A influencer usou as redes sociais para comentar o segundo processo movido pelo jogador contra ela.
Em resposta a Militão, Karoline avisou que vai atrás dos direitos da filha que havia renegado para ter paz. "Ele não está colocando a cara na internet, mas está colocando no principal meio onde vai resolver a minha vida, que é na Justiça. Isso sim pode me prejudicar, não os juízes da internet", disse via stories.
"Nunca quis entrar com nenhum tipo de ação ou processo, nunca quis pedir nada. Mas agora já autorizei a Gabriela Garcia (advogada) a entrar com tudo o que tiver direito, com tudo o que antes eu não permiti que ela entrasse. Tudo o que eu reneguei por ser direito da minha filha, para ter paz", desabafou.
Provas
Sem dar detalhes, a influencer contou que reuniu provas do relacionamento com o jogador para apresentar no processo.
"Eu estava sumida por um bom motivo: estava separando muitos prints, muitas provas, muitas conversas, um grande auê e grande babado. Está tudo certo e sob controle. Vamos viver", finalizou.
Éder Militão moveu um novo processo contra Karoline após ela não seguir o acordo do ex-casal sobre a filha, de acordo com a revista Marie Claire.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV