Início Famosos & TV Amigo de Liam Payne preso acusado de abandonar cantor detalha último encontro
Famosos & TV

Amigo de Liam Payne preso acusado de abandonar cantor detalha último encontro

Amigo de Liam Payne preso acusado de abandonar cantor detalha último encontro
Amigo de Liam Payne preso acusado de abandonar cantor detalha último encontro

Rogelio "Roger" Nores, amigo de Liam Payne, afirmou que não abandonou o cantor no hotel no dia em que o artista morreu ao cair do 3º andar do hotel onde estava hospedado em Buenos Aires.

"Eu nunca abandonei Liam. Fui ao quarto dele três vezes naquele dia e saí 40 minutos antes de tudo acontecer", relatou o empresário em entrevista ao Daily Mail. Segundo ele, quando deixou o local, havia mais de 15 pessoas no saguão interagindo com o cantor. "Jamais pensei que algo assim poderia ocorrer."

Nores também esclareceu o vínculo que tinha com Payne, negando ser seu empresário. "Liam era apenas um grande amigo, não meu cliente. Estou devastado com essa tragédia e sinto sua falta todos os dias."

Na quinta-feira (7), a polícia argentina prendeu três pessoas sob suspeita de envolvimento na morte de Payne. Dois funcionários do Hotel Palermo foram acusados de fornecer as substâncias que o cantor teria usado antes de falecer. Roger Nores também foi preso, sob a acusação de ter abandonado o cantor.

A polícia afirma que Nores teria se apresentado como empresário de Liam e que omitiu da família do cantor que ele havia tido uma recaída e estava em crise. Ele também não atendeu às ligações feitas pelos policiais após a morte de Payne, que tentaram contatá-lo por um número disponibilizado pelo hotel.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?