Karina Bacchi sobre show de Lady Gaga: "culto ao satanás"
Karina Bacchi fez duras críticas ao show de Lady Gaga realizado na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no último sábado (3). Hoje atuando como influenciadora cristã, a ex-atriz da Globo classificou a apresentação como "um culto diabólico", sugerindo que detalhes da performance estariam ligados a simbologias ocultistas.
A crítica foi reforçada durante uma live que ela realizou ao lado de um pastor. Na ocasião, Karina destacou que o visual e a postura da artista durante a turnê mundial Mayhem, que promove o novo álbum de Gaga, teriam referências ligadas ao satanismo. “Muitos detalhes apontando para um culto a satanás”, disse. Ela ainda compartilhou um trecho de um discurso feito pela cantora no palco, no qual Gaga afirma: "Sua liberdade é tão vasta, sua alegria, seu amor, seu espírito. Que seja ouvido em todo mundo nessa noite para dois milhões de pessoas".
Karina questionou se o evento teria aberto “portais espirituais” no Brasil e alertou que, na sua visão, até mesmo fiéis evangélicos presentes no show estariam sujeitos a riscos espirituais. "O que eu reparo é que, assim como aconteceu no Carnaval que passou, as pessoas parecem não veem a consequência imediata dos próprios atos quando abrem essas brechas espirituais, quando fazem esses pactos invisíveis, elas nem percebem que estão sendo levadas por algo", opinou.
Segundo ela, eventos como esse teriam efeitos espirituais invisíveis, mas profundos: “Logo em seguida ao acontecimento, elas não percebem que foi isso que gerou a tal consequência”, disse.
ASSUNTOS: Famosos & TV