Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Gisele e Tom Brady viajavam no mesmo voo em que babá tirou fotos, diz fonte

Publicado

em

A babá Christine Ouzounian está dando o que falar no mundo dos famosos após ser apontada como pivô da separação de Ben Affleck e Jennifer Garner, e logo em seguida como o suposto motivo do fim do casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady.

Depois de ter "vazado" uma foto da amante de Affleck em um jatinho rumo a Las Vegas, exibindo anéis pertencentes a Tom Brady, uma fonte do site 'Ego' informou que na verdade, Gisele estava presente no mesmo voo com o marido, e o próprio Ben Affleck teria pedido ao amigo que desse uma carona para a babá.
 
Durante o voo, ainda segundo a fonte, Christine teria pedido para tirar a foto com os anéis, e o próprio Tom Brady fez o registro. Depois disso, a babá teria vendido a foto para tabloides de fofoca, além de contar a história sobre a crise do casamento de Gisele e Brady.

Vale lembrar que na quarta-feira (12), a babá foi flagrada por paparazzis com um carrão modelo Lexus IS Conversível branco, que tem valor estimado em US$ 50 mil (cerca de R$ 180 mil). Nada mal para uma babá, não?

O caso dela e com Ben Affleck teria acabado logo após o escândalo da separação de Jennifer Garner.

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.