Gato Preto é detido após ser acusado de agressão por Bia Miranda e chora: 'tô com trauma de mulher'
— 98193~7 (@sterling01035) June 12, 2025
O influenciador Samuel Sant’anna, conhecido como Gato Preto, foi detido nesta quinta-feira (12) em São Paulo, após ser acusado de agressão por sua ex-namorada, Bia Miranda. Ele passou algumas horas no 10° Distrito Policial da Penha, Zona Leste da capital, e foi liberado após prestar esclarecimentos com apoio de seus advogados.
Em vídeo publicado nos Stories, Samuel confirmou que ficou detido, mas não preso. “Família, estou aqui com meu advogado, vim me pronunciar sobre tudo o que aconteceu, essa bagunça aí. Vou deixar ele falar. Estava 'off', porque fiquei detido, não fiquei preso. Peguei meus bens agora para falar com vocês. Estava sozinho, juntou uma galerinha para me fortalecer. Deus me livre, não quero ficar preso não. Vamos viver”, disse. Ele também relatou a “sensação lixo” de permanecer trancado em uma sala cheia de gente, e sem celular. Os advogados orientaram o influenciador a manter distância de Bia, alertando que, se os dois se encontrarem — mesmo por acaso —, ele pode ser preso.
"Trauma de ficar perto de mulher" --- O influenciador chorou nos Stories e 'aconselhou' os seguidores. "É mais um conselho pra vocês. Tomem muito cuidado. Eu vou tomar muito cuidado também. [...] Eu tô com trauma de ficar perto de mulher", chorou ele.
Bia Miranda relatou ter sido agredida na quarta-feira (11), com enforcamento e um soco no rosto, além de ameaças envolvendo a filha do casal, Maysha, de quase três meses. A denúncia foi reforçada por Buarque, pai do primeiro filho de Bia, que pediu uma medida protetiva contra Gato Preto em nome de Kaleb, e afirmou temer pela segurança dela e do bebê.
Além disso, o funkeiro PK Delas afirmou que Gato Preto levou uma arma, proferiu ameaças por conta de ciúmes de Bia e deu um tiro para o alto durante a festa de MC Mirella. O relato foi confirmado por Bia Miranda.
Veja também

ASSUNTOS: Famosos & TV