PK Delas diz que Gato Preto deu tiro para cima em festa e cita Bia Miranda
O cantor PK Delas falou nas redes sociais sobre a polêmica envolvendo Gato Preto, ex-namorado de Bia Miranda, após uma série de confusões em uma festa na noite de ontem (10).
Segundo PK, Gato Preto teria comparecido ao evento armado e chegou a disparar tiros para o alto.
“Já conheci muito sujeito bola rasteira nessa vida, mas igual esse Gato Preto eu nunca vi. O cara é um brincalhão, nasceu para ser palhaço, não é possível. Foi pra festa armado ontem, deu tiro para o alto, fez questão que todo mundo visse. Não sei pra intimidar quem. Não intimidou ninguém”, disse PK.
O cantor relatou ter confrontado Gato Preto diretamente: "Quando falaram que ele estava armado por causa de mim, fui na direção dele e perguntei: 'Meu querido, qual o problema? Comigo? Você armado é como se não tivesse com nada. Você não vai dar tiro em mim, nem em ninguém. Não é assim que funciona'."
PK também rechaçou qualquer acusação de desrespeito envolvendo Bia Miranda: “Quando fiquei com sua mulher ou ex-mulher, ela era solteira. Nunca faltei com respeito. Se ela fica mandando mensagem ou não, não é responsabilidade minha. Já passou”.
“Dar tiro em festa de família? Com várias pessoas que não têm nada a ver com o barato? Isso é atitude de moleque, de garoto novo e emocionado. Fica tranquilo, não quero sua mulher. Vai procurar um médico, seu problema é de cabeça.”, disparou.
A declaração acontece horas após Bia Miranda acusar Gato Preto de agressão física. A influencer anunciou o término com Gato Preto, com quem tem uma filha de 2 meses, e na noite de ontem afirmou ter sido agredida por ele com "murro na cara".

ASSUNTOS: Famosos & TV