Gato Preto se pronuncia após ser acusado de agressão por Bia Miranda: 'odeio mentira'
É TRETA!
— Stars (@StarsRealyt) June 11, 2025
Gato preto se pronúncia após a exposição feita por Bia Miranda! pic.twitter.com/WwexMILa5n
O influenciador Samuel Sant’Anna, conhecido como Gato Preto, 32, falou nas redes sociais nesta quarta-feira (11) sobre as acusações de agressão feitas por sua ex-namorada, a ex-Fazenda Bia Miranda, 21.
Em vídeo publicado nos Stories, ele surgiu chorando, afirmou que "odeia mentira". "Eu odeio mentira, papo reto. Podem me xingar, eu não ligo. Só que eu odeio mentira. A pessoa cobra uma postura que ela não tem, cobra uma coisa que ela não é aquilo", disse. Ele afirma que a influenciadora o traiu e conta que viu mensagens dela com outra pessoa. Gato Preto diz que, ao questionar Bia, ela afirmou estar solteira na época — mas ele garante que não estavam.
O influencer também disse que não tentará se justificar publicamente. “Nada do que eu falar vai adiantar pelo fato de eu ser homem [...] Eu não vou ficar aqui tentando provar algo. Se eu tiver que pagar alguma coisa, eu vou pagar pelas consequências. Só que eu não nasci pra ser trouxa ou para ser taxado de otário e de corno”, disse.
Bia Miranda acusou o ex de agressão física após uma crise de ciúmes durante a festa da MC Mirella, afirmando que ele puxou seu cabelo e a ameaçou no hotel. A influenciadora afirmou que levou um soco no rosto, além de dizer que estava com dores na costela e registrou um boletim de ocorrência contra Gato Preto. O casal tem uma filha, Maysha, de apenas um mês.
Gato Preto, por sua vez, afirmou estar emocionalmente abalado. “Muita coisa está passando na minha cabeça agora e, para muitas pessoas, isso é marketing, mas eu só quero ficar quieto, na minha. Não consigo nem falar com vocês porque eu sei que não vai adiantar de nada, então prefiro cuidar da minha saúde mental e do meu psicológico porque estou sozinho nessa. A gente só conhece as pessoas quando larga”, concluiu.
Veja também

ASSUNTOS: Famosos & TV