Compartilhe este texto

Felipe Neto critica Bolsonaro após ser intimado: ‘quer propagar medo’

Por Portal Do Holanda

16/03/2021 9h43 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

Felipe Neto foi intimado pela polícia após chamar Jair Bolsonaro de “genocida” e deve depor em uma investigação de “crime contra a segurança nacional”.

A ação foi tomada pelo vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) que na semana passada anunciou ter aberto uma notícia-crime contra o youtuber e Bruna Marquezine.

Logo após receber a intimação, Felipe se manifestou no Twitter. “Um carro da polícia acaba de vir na minha casa. Trouxeram intimação para que eu compareça e responda por CRIME CONTRA SEGURANÇA NACIONAL porque chamei Jair Bolsonaro de genocida. Carlos Bolsonaro foi no mesmo delegado que me indiciou por 'corrupção de menores'. Sim, é isso mesmo”.

Depois, gravou um vídeo em que diz que a denúncia é “descabida” e que não terá medo. Também reafirmou as críticas a Bolsonaro.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV