Ex-vocalista Jéssica Rodrigues expõe áudio de Ximbinha e denuncia assédio: 'p*u doendo'
Ximbinha é o famoso velho seboso né
— fabin (@fabin_nns) February 11, 2025
Cara escr0t0 pic.twitter.com/eZn8li4AjX
A ex-vocalista da banda de Ximbinha, Jéssica Rodrigues, acusa o guitarrista de assédio sexual e perseguição, e está pedindo a rescisão do contratoo. A cantora, que já havia trabalhado com Ximbinha em 2019, integrou a banda entre 2023 e janeiro de 2025. Ximbinha, que é casado com Karen Kethlen, nega as acusações e afirma que são "inverídicas" e com motivação econômica.
Um dos episódios mais graves citados por Jéssica foi um áudio enviado por Ximbinha, no qual ele diz estar sem "bater punheta" e com o pênis "doendo". "Eu estava no banco de trás, e a Karen saiu para ir na farmácia. E ele começou: 'Ah, meu Deus do céu, não sei mais o que eu faço. Tem mais de um ano que a Karen fez essa cirurgia dela de retirada de mioma no útero e desde então a gente não teve mais relação. Estou de para ficar doido, não sei mais o que eu faço. Estou para subir pelas paredes. Fico de p*u duro e chega a dor'. Já estou ficando excitado. Meu p*u está duro. Não estou nem batendo punheta'. Foi aí que eu peguei e falei: preciso gravar isso".
"Ele começou [o assédio], de fato, quando eles me apresentaram o projeto e falaram que ia gravar o DVD comigo, que ia ser uma coisa nacional, esse tipo de coisa, e eu fiquei encantada, porque sempre foi meu sonho, né? Ele quis se aproveitar do meu sonho para se beneficiar", declarou Jéssica em relato ao Portal Leo Dias nesta terça-feira (11).
"Ele começou a me tirar da banda quando viu que não ia conseguir o que queria, porque todas às vezes que ele tentava alguma coisa eu desconversava, porque era meu trabalho eu queria estar bem ali e eu sempre tentava desconversar e quando ele viu que não ia acontecer, eles começaram a me tirar", disse.
A cantora também relatou que os assédios se intensificaram quando ela começou a namorar, e que Ximbinha passou a desmerecer seu namorado, tentando se colocar em uma posição superior.
Além disso, Jéssica afirmou que o comportamento de Ximbinha mudava na presença da esposa, Karen Kethlen. "Ele é outra pessoa na frente dela", disse.
A cantora revelou que, quando Karen não viajava com a banda, Ximbinha ficava de "gracinha" com ela. Por medo de represálias, Jéssica evitou relatar os assédios à esposa do músico, temendo que o caso fosse abafado para proteger a imagem do artista. "Embora eu tivesse prints para mostrar para ela e provar os assédios, eles iam dar um jeito de sumir com tudo para justamente não denegrir a imagem dele, porque eles têm negócios juntos", explicou.
A advogada de Jéssica afirmou que a cantora possui provas robustas dos fatos, incluindo mensagens de cunho sexual, ligações inoportunas e até perseguições à sua residência. "[provas] que poderão ser apresentadas em momento oportuno para comprovação das alegações", disse a advogada.
Ximbinha nega
Por meio de sua assessoria, Ximbinha negou todas as acusações e classificou as mensagens divulgadas por Jéssica como "falsas e fora de contexto". A assessoria do artista ainda afirmou que medidas judiciais já estão sendo tomadas para comprovar que as alegações de Jéssica são infundadas e têm motivação financeira.
"Informamos que já está sendo tomada todas as medidas judiciais cabíveis, onde restará provado que o objetivo final de Jéssica é o econômico, uma vez que direciona a notificação extrajudicial a empresa (que tem contrato com ambos os artistas), utilizando-se de situações fantasiosas para obrigar um pagamento de algo que sabe que não tem direito", finalizou a nota.
Veja também

ASSUNTOS: Famosos & TV