Compartilhe este texto

Ex-jogador Jô retalia os próprios pais por conhecerem filho rejeitado por ele, diz irmã

Por Portal Do Holanda

06/12/2023 21h54 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

O ex-jogador Jô está sendo acusado por sua irmã, Eliza de Assis, de se vingar financeiramente dos próprios pais, após eles conhecerem o seu filho com a influencer Maiária Quiderolly, que foi rejeitado por ele.

Jô engravidou Maiára Quiderolly enquanto ainda era casado com Cláudia Silva, e segundo relatos da própria influencer, não quis saber da criança quando nasceu. Ele é pai de oito crianças, sendo seis delas fora do casamento com Claudia Santos, enquanto ainda era casado.  

Segundo Eliza, a mãe trabalhava como empregada doméstica e o pai motorista, mas desde que Jô prometeu ajudá-los financeiramente, os dois abandonaram o trabalho. O atleta seguiu os ajudando durante a sua carreira, mas desde que eles conheceram o neto contra a vontade do filho, a situação mudou.

"Meu irmão não está ajudando com o valor que ele sempre deu para poder arcar todas as contas dos nossos pais. Ele mandou um valor muito abaixo do que o que ele está acostumado a dar para a minha mãe, não dá para pagar todas as despesas. Meu pai vendeu o carro e comprou outro mais barato para poder sobrar um valor. E eles estão se virando assim", disse ela à revista Quem.

Eliza afirma que o irmão a bloqueou do WhatsApp e só consegue falar com ele pelas redes sociais.  "Ele não atende minha mãe e, quando responde, responde com mensagens grosseiras. É triste demais ver meus pais passando por isso por dependerem dele. Ele não abandonou 100%, mas o que mandou não dá para arcar com as despesas mensais deles", conta.

O ex-jogador ainda não se manifestou sobre as falas da irmã. Caso Jô se pronuncie dando sua versão dos fatos, será acrescentado na matéria.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV