Ex-jogador Jô retalia os próprios pais por conhecerem filho rejeitado por ele, diz irmã
O ex-jogador Jô está sendo acusado por sua irmã, Eliza de Assis, de se vingar financeiramente dos próprios pais, após eles conhecerem o seu filho com a influencer Maiária Quiderolly, que foi rejeitado por ele.
Jô engravidou Maiára Quiderolly enquanto ainda era casado com Cláudia Silva, e segundo relatos da própria influencer, não quis saber da criança quando nasceu. Ele é pai de oito crianças, sendo seis delas fora do casamento com Claudia Santos, enquanto ainda era casado.
Segundo Eliza, a mãe trabalhava como empregada doméstica e o pai motorista, mas desde que Jô prometeu ajudá-los financeiramente, os dois abandonaram o trabalho. O atleta seguiu os ajudando durante a sua carreira, mas desde que eles conheceram o neto contra a vontade do filho, a situação mudou.
"Meu irmão não está ajudando com o valor que ele sempre deu para poder arcar todas as contas dos nossos pais. Ele mandou um valor muito abaixo do que o que ele está acostumado a dar para a minha mãe, não dá para pagar todas as despesas. Meu pai vendeu o carro e comprou outro mais barato para poder sobrar um valor. E eles estão se virando assim", disse ela à revista Quem.
Eliza afirma que o irmão a bloqueou do WhatsApp e só consegue falar com ele pelas redes sociais. "Ele não atende minha mãe e, quando responde, responde com mensagens grosseiras. É triste demais ver meus pais passando por isso por dependerem dele. Ele não abandonou 100%, mas o que mandou não dá para arcar com as despesas mensais deles", conta.
O ex-jogador ainda não se manifestou sobre as falas da irmã. Caso Jô se pronuncie dando sua versão dos fatos, será acrescentado na matéria.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV