Ex-empresário diz que Luva de Pedreiro ‘não é ingênuo’ em entrevista a Cabrini
O caso do influenciador Luva de Pedreiro promete ganhar mais repercussão neste domingo (10) com a liberação da entrevista polêmica a Roberto Cabrini no Domingo Espetacular e no Câmera Record, em que o rapaz faz graves acusações ao ex-empresário Allan de Jesus. O próprio Allan também quebrou o silêncio.
Segundo Leo Dias, do Metrópoles, o ex-empresário afirma que Luva de Pedreiro sabia de tudo o que se passava e promete “virar o jogo” apresentando áudios de conversas. “Eu posso te afirmar que o Iran tinha noção de tudo, é um garoto muito inteligente. Ele não é ingênuo”, afirma, acrescentando que Iran é “manipulado por pessoas que viram nele uma mina de ouro, viram um potencial nele de gerar muito dinheiro”.
Na semana passada, o programa exibiu somente alguns trechos da entrevista com Luva de Pedreiro, que havia sido proibida de ser veiculada pela Justiça devido às acusações ao empresário.
Agora, os trechos vão finalmente ao ar, e mostram o influenciador fazendo acusações contra o empresário que teria se aproveitado do seu sucesso e desviado dinheiro, e afirmando que assinou o contrato sem ler: “(Achei) Que ele ia me ajudar, me ajudar a cuidar da minha carreira. Eu não sabia desse negócio de quatro anos, e não sabia dessa multa de R$ 5 milhões. Não sabia desse negócio. Falando a verdade, fui saber agora, quando mandei ler o contrato”. E desabafou: “Fui enganado. (…) Ele disse que ia me ajudar e não saía nada, tudo ficava do mesmo jeito”.
De família humilde no interior da Bahia, o rapaz afirma que não sabe ler. Agora, ele é empresariado pelo ex-jogador de futsal Falcão, e já trocou a casa em condições precárias onde morava por uma mansão.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV