Ex critica Jô após prisão por dívida de pensão: 'escolheu ostentar'

Maiara Quiderolly, mãe de um dos filhos de Jô, ex-jogador de Corinthians e Atlético-MG, usou as redes sociais nesta segunda-feira (16) para criticar duramente o atleta. A declaração veio após a prisão do jogador na última quinta-feira (12), no Aeroporto de Guarulhos, por não pagamento de pensão alimentícia. Segundo Maiara, Jô teve tempo e oportunidades para quitar a dívida, mas preferiu ignorar a situação enquanto levava uma vida de ostentação.
“Vi uma reportagem dizendo que o digníssimo genitor não tem dinheiro para pagar, então ele vai ficar lá. Ele teve quase sete meses para resolver a situação numa boa, mas preferiu ficar ostentando. Pouco se importou em pagar aos poucos, ou ao menos se responsabilizar pelo que a criança estava comendo. Se ele fosse minimamente um pai, teria dito que não tinha o valor total da pensão, mas mandaria alguma coisa.", disse.
"Estava pouco se importando com as contas, porque, se está na lei, tem que pagar. Pediu para o juiz revisar e baixar o valor — o juiz negou. Eu nunca quis nada além do que é direito do meu filho. Já disse que, se ele fosse responsável, poderia apenas pagar as contas da criança, não precisava me dar dinheiro algum. Mas ele não quer.", completou.
"Então não venha dizer que quer resolver. Ele nunca esteve preocupado. Agora, vir dizer que não tem como pagar a pensão? Vai ficar preso.”, finalizou Maiara, que em 2022 deu à luz João, filho do jogador, após um parto de mais de 30 horas.
Maiara ainda mostrou registros de Jô em festas, consumindo bebidas caras e viajando. O jogador, que tem oito filhos — dois com a atual esposa, Claudia Silva, e seis fora do casamento — já havia sido detido em dezembro do ano passado, também por questões relacionadas à pensão. Na ocasião, foi liberado após algumas horas.
Veja também

ASSUNTOS: Famosos & TV