Ex-BBB Felipe Prior é absolvido em uma das acusações de estupro
O ex-BBB e arquiteto Felipe Prior foi absolvido por falta de provas em uma das acusações de estupro que enfrenta na Justiça. A decisão foi emitida pelo Tribunal de Justiça de Itapetininga (SP) e se refere a um caso ocorrido em 2018, durante os jogos universitários InterFau. Segundo a denúncia, Prior teria forçado uma relação sexual, o que ele sempre negou. A defesa confirmou a sentença, afirmando que o juiz agiu com "cuidado e isenção". A decisão ainda cabe recurso.
Apesar da absolvição, Felipe Prior continua réu em outros três processos por estupro. Em dois desses casos, ele já foi condenado. Em um deles, a pena foi aumentada para oito anos em regime semiaberto, por um crime ocorrido em 2014. A vítima, segundo relatos, estava alcoolizada e não conseguiu se defender ao ser atacada dentro de um carro após uma festa universitária. A defesa recorre ao Superior Tribunal de Justiça.
O segundo caso de condenação se refere a um episódio ocorrido durante o carnaval de 2015, em Votuporanga (SP). A pena é de seis anos de prisão, mas também está em fase de recurso. Um terceiro processo ainda aguarda julgamento. Todas as denúncias vieram à tona em 2020, após a participação de Prior no reality show Big Brother Brasil.
ASSUNTOS: Famosos & TV