Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Eliminada de “A Fazenda 8”, Li Martins assume que apanhou do marido

Publicado

em

Antes de ser eliminada de “A Fazenda 8”, Li Martins foi envolvida em um escândalo de agressão. Em uma conversa de WhatsApp a ex-Rouge revela a um amigo que foi agredida pelo então companheiro, Matheus Herriez.

Fora do reality, a cantora confirmou que as mensagens e o conteúdo delas são verdadeiros.

"Quando fiquei sabendo que ela (irmã) havia se pronunciado, eu pensei até em negar (ter sido agredida) porque eu não queria me expor”, disse ela, em entrevista ao programa “Hoje em Dia”, desta sexta-feira (6).

"Eu tomei a decisão de entrar no programa como casada para preservar a minha imagem, a imagem dele (Matheus), não queria me envolver em nenhum escândalo, até porque eu achei que isso pudesse me prejudicar no reality show. Mas se ele teve a atitude de ameaçar a minha irmã, eu não posso negar o que aconteceu", acrescentou.
Li disse ainda que foi orientada a dar entrada no divórcio depois do reality. ""Eu já tinha tomado a decisão de me divorciar quando isso aconteceu, mas tive medo de falar isso para ele, de se assustar e sei lá... O meu advogado e o meu empresário sabiam o que tinha acontecido e eu fui orientada a entrar com o processo de divórcio só depois de 'A Fazenda' com medo da reação dele", completou.

"Mas fiz tudo isso para me proteger, porque eu ainda amo o Matheus. Acabou o amor de homem e mulher, mas eu o amo ainda como pessoa, homem, amigo. Querendo ou não a gente viveu 10 anos juntos e ele nunca tinha levantado a mão para mim. E de repente eu vi uma pessoa que não conheci. Não sei o que aconteceu. Não entendo até hoje, não entra na minha cabeça e não quero acreditar no que aconteceu", finalizou.

No reality, a ex-Rouge engatou romance com JP.

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.