Detida na pandemia e fogo em lancha, saiba quem é a ex-bailarina do Faustão presa em SP
A ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana, de 33 anos, foi presa pela Polícia Civil de São Paulo, na última quinta-feira (14), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do Rio Grande do Norte. A influenciadora é acusada de lavagem de dinheiro e suposto envolvimento com organizações criminosas.
Essa não é a primeira vez que Natacha enfrenta problemas com a Justiça. Em 2020, ela foi detida durante uma festa em Balneário Camboriú, Santa Catarina, no auge da pandemia da Covid-19, após um desentendimento com agentes da Guarda Municipal. Na época, negou as acusações e chegou a ser afastada do programa dominical, mas posteriormente retornou.
Natacha, que integrou o balé do Faustão de 2015 a 2022, revelou em entrevista ao podcast FamaCast que enfrentou hostilidade nos bastidores da atração. Ela contou que colegas do balé teriam organizado um abaixo-assinado para retirá-la do grupo. Faustão, segundo Natacha, teria a incentivado a seguir em frente, elogiando seu trabalho.
Em 2023, Natacha foi resgatada de uma lancha em chamas durante um passeio em Fernando de Noronha, Pernambuco, e precisou de atendimento médico devido à inalação de fumaça. No Carnaval de 2024, estreou como musa da Vila Isabel, após ter sido musa da Gaviões da Fiel e da Mocidade Independente de Padre Miguel em edições anteriores.
A equipe de Natacha classificou a prisão como abusiva e negou qualquer envolvimento dela com crimes. Em comunicado, a defesa afirmou que a influenciadora foi incluída na investigação por ter conhecido, anos atrás, uma das pessoas investigadas, sem ter cometido qualquer ato ilícito. "A prisão foi um equívoco, e a verdade será esclarecida no processo", concluiu a nota.
ASSUNTOS: Famosos & TV