Bella Campos chora ao falar de críticas à sua atuação
Bella Campos chorou ao comentar as críticas que vem recebendo por sua atuação como Maria de Fátima no remake de “Vale Tudo”. O desabafo ocorreu durante sua participação no quadro “Vou de Táxi”, do programa “Domingão com Huck”, exibido neste domingo (25). Além das críticas, Bella relembrou as dificuldades que enfrentou antes da fama.
Em conversa com Luciano Huck, a artista disse que não quer criar uma imagem de alguém que não se abala. “Não tem como dizer que a gente não se afeta com essa crueldade. Tem dias que são muito difíceis”, afirmou. Ela também contou que costuma refletir com a mãe sobre os obstáculos superados até conseguir levar uma vida “minimamente digna”.
Durante a entrevista, Bella falou sobre sua infância marcada pela separação dos pais e pela mudança da mãe para a Itália em busca de trabalho, o que a fez ser criada pela avó materna. “À medida que fui crescendo, fui virando cuidadora da minha avó. Isso me fez ter responsabilidade e foco nos meus objetivos”, relatou. Mais tarde, a família se mudou para Florianópolis, onde a atriz começou a trabalhar em uma cafeteria e considerou cursar psicologia.
O ingresso no meio artístico aconteceu por acaso, quando o gerente da cafeteria a apresentou a uma agência de modelos. “Assim como Maria de Fátima, que quer ser modelo e não tem altura, eu também não tenho altura para isso. Nem sei se eu queria ser modelo, eu só queria sobreviver”, revelou. Bella contou ainda que, no início, sua renda era muito baixa e que sua trajetória começou como uma forma de garantir o básico: “Minha carreira começa em uma tentativa de sobrevivência”.
ASSUNTOS: Famosos & TV