Compartilhe este texto

Atriz mirim de “Carrossel” que fugiu de casa é vista com namorado em shopping

Por Portal Do Holanda

23/05/2015 4h12 — em
Famosos & TV



A ex-atriz de 'Carrossel', Beatriz Parizotto, de 14 anos, que fugiu com o namorado, um garoto de 17 anos, foi vista nesta sexta-feira (22) na companhia do rapaz em um shopping de Belo Horizonte, em Minas Gerais. 

De acordo com a irmã da jovem, Jéssica Parizotto, os dois saíram de São Paulo em direção à capital mineira.

"Recebemos imagem deles passeando no Shopping Cidade. Eles estavam com roupa diferente da que usavam na quinta. Acho que levaram uma muda de roupa", contou ela em entrevista ao G1 São Paulo. 

Jéssica disse que chegou a procurar a família do garoto. Ele teria informado aos parentes que iria ao médico, mas não retornou para casa.

As famílias, então, foram a Rodoviária do Tietê e descobriram que eles tinham fugido para Belo Horizonte, em um ônibus que saiu às 14h da quinta (21). "Começamos a ligar na rodoviária de Belo Horizonte, em vários hotéis, mas ninguém tinha informação nenhuma", contou a irmã de Beatriz.

Os policiais chegaram a procurar os dois no Centro da capital mineira, mas não foram encontrados. O caso está sendo investigado pelo 30º Distrito Policial de São Paulo e de Belo Horizonte. 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV


19/02/2024

Correção