Início Famosos & TV Apontado como affair de Marília Mendonça, Matheuzinho se despede da cantora
Famosos & TV

Apontado como affair de Marília Mendonça, Matheuzinho se despede da cantora

Apontado como affair de Marília Mendonça, Matheuzinho se despede da cantora
Apontado como affair de Marília Mendonça, Matheuzinho se despede da cantora

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O funkeiro baiano Matheuzinho, 26, que vinha sendo apontado como affair de Marília Mendonça (1995-2021), falou sobre a partida da cantora, que morreu nesta sexta-feira (5). "Marilia, meu amor, estou com meu coração devastado, sem chão, nem sei se consigo escrever aqui tudo o que estou sentindo. Dói demais", começou o artista no Instagram neste sábado (6).

"Hoje de manhã quando te deixei na academia, nos despedimos e prometemos nos ver domingo, conversamos tanto essa madrugada né, Fifi? Falamos sobre tudo!! Vivemos momentos lindos e felizes!", contou Matheuzinho sobre a relação com Marília.

"Você foi uma filha exemplar, uma mãe dedicada, uma pessoa que sempre quis ajudar a todos que a rodeavam, uma profissional determinada e sem dúvida uma mulher maravilhosa que tive o privilégio de tê-la ao meu lado e pude dividir momentos incríveis, mesmo que por pouco tempo. A dor que sinto agora é imensa e inexplicável", lamentou o músico, que finalizou falando sobre a tristeza que sentia.

"A dor que sinto agora é imensa e inexplicável. Fica a saudade eterna que invadiu o meu coração sem data pra sair. Marília, descanse em paz", concluiu Matheuzinho. Ele compartilhou também imagens ao lado da artista e em outra postagem com Abicieli Silveira Dias Filho e Henrique Ribeiro, tio e produtor de Marília, respectivamente.

"Que Deus receba vocês de braços abertos meus amigos! Obrigado por tudo", escreveu o artista. Além de Marília, Abiceli e Henrique, morreram também no acidente aéreo o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto Tarcísio Pessoa Viana.

Marília, conhecida como a rainha da sofrência e uma das maiores vozes da música brasileira contemporânea, morreu aos 26 anos na tarde desta sexta-feira. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais em nota enviada à imprensa.

A cantora foi uma das cinco vítimas de um acidente de avião que caiu numa serra em Piedade de Caratinga, a 309 quilômetros de Belo Horizonte. A artista tinha um show marcado para a data em Caratinga, a cerca de dez quilômetros do local do acidente.

A queda ocorreu por volta das 15h. A princípio, não se sabia se era a cantora quem estava a bordo da aeronave. Foi a semelhança do bimotor visto num vídeo que ela tinha compartilhado no Instagram duas horas antes que despertou a dúvida. Em tom cômico, a publicação mostrava Mendonça embarcando e se alimentando.

LEIA MAIS

Marília Mendonça e outras 4 vítimas morreram na hora, diz capitão da PM

Fãs lamentam morte de Marília Mendonça e relembram Gabriel Diniz e Cristiano Araújo

Copiloto morto em acidente com Marília Mendonça deixa esposa grávida e dois filhos

Áudio com últimas palavras de piloto de avião que caiu com Marília Mendonça é falso

Pai do filho de Marília Mendonça, Murilo Huff se pronuncia sobre morte da cantora

Violão de Marília Mendonça e mais pertences são retirados de avião

Família permite que fãs deem adeus a Marília Mendonça de perto em velório

Melhores amigos, cantor Henrique chora e beija testa de Marília Mendonça

Devastado, Murilo Huff é amparado em velório de Marília Mendonça

Abalada, mãe de Marília Mendonça aplaude e abraça equipe da filha

 

 

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?