Apontada como ex-affair de Imperador, funkeira transexual está namorando uma mulher

Por Portal do Holanda

01/03/2016 18h01 — em Famosos & TV

Marcela Porto, funkeira transexual que foi apontada como affair do jogador Adriano Imperador, está com novo amor. 

Mas engana-se quem acha que ela esteja namorando algum homem. Conhecida como Mulher Abacaxi, Marcela está caindo de amores por uma mulher.


Antes de se transformar, Marcela atendia pelo nome de Bruno Souza e trabalhava como motorista de caminhão. Filho de um empresário no ramo do transporte de minérios, ele se transformou na Mulher Abacaxi, e se tornou a primeira ring girl transexual do mundo. 

Sem querer expor a nova relação, Marcela não revela a identidade da escolhida, mas diz que não pretende deixar de ser trans e que para o amor não existe fronteiras.



“O amor não tem sexo, o amor e uma coisa única, inexplicável, estamos no século 21 , I'm open mind. Uma pessoa pode se apaixonar por um homem, ou uma mulher independente da opção”, disse Marcela.



 

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV