Angélica conta que Benício é o mais desafiador: "Enlouquece a gente"
Durante participação no podcast MaterniDelas, comandado por Tatá Estaniecki e Claudia Raia, a apresentadora Angélica compartilhou detalhes da vida familiar e refletiu sobre a criação dos filhos Joaquim (20), Benício (17) e Eva (12). Em tom descontraído, ela destacou as diferenças de personalidade entre os três e comentou os desafios da maternidade.
Segundo Angélica, Benício é o mais desafiador entre os irmãos. "Ele tem uma paixão pela vida, gosta de rua, vai para o Maracanã, à praia, anda de chinelo de dedo, gosta de surfar, faz jiu-jitsu... Tudo ele vai batendo bola e te desafiando e enlouquecendo a gente. Mas é muito carinhoso.", afirmou. Já Joaquim, o filho mais velho, foi descrito como maduro e tranquilo, “um menino de alma calma, que sempre foi gentil e nunca gostou de beber”.
A apresentadora também comentou as dificuldades específicas na criação da filha Eva, a caçula. “Menina é mais complexa, tem o sofrimento, os hormônios, as briguinhas e fofocas na escola”, disse, comparando a experiência com a de criar meninos, que, segundo ela, "até hoje não sabem o que é fofoca".
Angélica ainda foi questionada sobre como ela e o marido, Luciano Huck, lidam com o privilégio financeiro da família. Ela explicou que o casal prioriza o diálogo para ensinar responsabilidade aos filhos. “Eles sabem que tudo foi conquistado com trabalho. Não são herdeiros, é tudo fruto de conquista”, declarou.
Por fim, ela relembrou uma estratégia que usava quando os filhos eram pequenos: durante viagens, eles podiam escolher apenas um brinquedo em lojas, mesmo podendo adquirir mais. “Era difícil, porque a vontade era dar tudo. Mas era um combinado nosso”, disse Angélica, reforçando a importância de educar com limites mesmo diante do conforto financeiro.
ASSUNTOS: Famosos & TV