Ex-mulher de Wesley Safadão sobre atual: "Ela comentava nas fotos da minha família”

Por Portal do Holanda

25/02/2016 9h30 — em Famosos & TV

Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão, falou sobre as polêmicas envolvendo a separação há cerca de 2 anos e sobre a atual mulher do cantor, Thyane Dantas.

"Nunca me posicionei sobre a traição. Eu nunca quis prejudicar. Sempre existiu muita revolta de muitos fãs e isso me deixou receosa.. Eu torço e estou o tempo todo vibrando pelo Wesley, quero de coração que ele alcance vôos ainda maiores. E, para mim, acho que a separação hoje é um assunto tranquilo e bem resolvido”, disse ao “Ego”.

Sem dar muitos detalhes, Mileide confirma que foi traída pelo cantor com Thyane. "A gente era casado, ele conheceu a Thyane, quis ficar com ela e a gente se separou. Houve traição, não tem como negar, mas acho que está todo mundo vulnerável a isso, né? Ele é uma personalidade forte da mídia e o burburinho ficou maior. Eu não guardo mágoa e torço pela felicidade dele”, resumiu. Mileide, que é mãe de Yhudi primogênito de Wesley, desmentiu os boatos de que era amiga de Thyane. "Ela era uma fã, a gente se encontrava porque ela ia aos shows e tirava foto com o Wesley. Ela comentava nas fotos da minha família nas redes sociais. Mas eu nunca tive amizade com ela não. Sempre a tratei de forma profissional. Ela chegava, pedia para tirar foto, eu respondia os comentários dela nas redes, mas nunca tive amizade. Ela já foi uma fã como qualquer outra”.

A morena contou ainda evita contato com Thyane e comentou sobre o episódio em que a mulher do forrozeiro teria jogado champanhe no rosto de uma fã com ciúmes. "Não sabia. Não sei se ela é ciumenta. Eu nunca fiz barraco com fãs, de brigar e confusão. E quando tive ciúme guardei pra mim e falava pro Wesley. Mas só quando eu percebia que não era fã e sim a mulherada que abusava e chegava mesmo. Mas isso não tinha a ver com o trabalho, mas barraco nunca rolou”, disse.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV