Ex-mulher de Wesley Safadão desabafa e diz que foi traída pelo cantor com atual esposa

Por Portal do Holanda

23/07/2015 15h00 — em Famosos & TV

Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão, usou as redes sociais para contar que foi traída pelo cantor com a atual mulher dele, Thyane Dantas.

Tudo começou quando Thyane publicou uma foto do aniversário da filha em que o enteado, filho de Mileide, aparece junto da nova família do cantor. Em trecho, a atual mulher do artista chega a falar que engravidou em um momento dificil da vida.

"É exatamente assim que a nossa Família se sente, vivendo um conto de fadas, membros da realeza com todo o encanto e doçura que essa princesa do Senhor nos trás há um ano, desde 14.07.2014 às 7:58 o Senhor me concedeu a graça de trazer ao mundo a minha Ysis. No meio a tanta insegurança, momento delicado em muitos aspectos da minha vida, veio ela. Como presente do Senhor. Chegou em minha vida porque estava nos planos de Deus, os planos dele são infalíveis e estão sempre acima dos nossos. Chegou como um anjo do Senhor, repleta de luz, de força, de esperança e renovação para minha família, naquele dia eu nasci novamente, nasceu também uma mulher com uma força inabalável e uma mãe capaz de amar incondicionalmente a jóia mais rara já concedida”, dizia Thyane em um trecho da publicação.

Depois de ser questionada, a ex de Wesley desabafou: "Como estou sendo muito cobrada hoje decidi respondê-las. Infelizmente, não há o que fazer, pois ele está com pai. Acredito eu que a necessidade (com a aprovação dele) que ela sentiu de postar a foto com meu filho, chamando-o também de ‘família’, deve ter sido a consciência de ter feito Yhudy sofrer muito com a omissão do pai no começo do relacionamento extraconjugal deles. Pois foi por insistência dela que a família do Yhudy se desfez. Enfim, hoje quando fui questioná-lo o porquê do Yhudy estar na foto ‘família’, ele apenas debochou de mim e deixou dito que ainda iria postar as deles, e disse: vai orar a Deus. Mas, o melhor de tudo é que ele não sabe é que oro e oro bastante e tenho convicção que é Deus quem protege meu filho, e é o amor e misericórdia de Jesus que vai justificá-lo! Agradeço de coração o carinho e preocupação de todos. Eu estou bem, e tudo está sendo salvo e documentado desde o início. Beijos e obrigada pelas orações”, disparou.

+ Famosos & TV