Ex-BBB Thyrso comemora chegada da filha com Down: 'benção'

Por Portal do Holanda

12/09/2019 18h19 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Thyrso Mattos,  que no BBB2 formou casal com Manu, comemorou a vida da filha, Maria Cecilia, de três meses. A bebê é fruto do casamento do chef de cozinha com a médica Fernanda Carneiro.

Em conversa com a Quem, Thyrso contou quando descobriu que a filha nasceria com Síndrome de Down: “No começo foi um susto. Descobrimos no início da gestação da Fernanda que a Maria era portadora da Síndrome de Down e até a gente conseguir se inteirar a respeito, ver como funciona, porque o bebê poderia ter alguns probleminhas de saúde, foi um momento de bastante reclusão nosso”,disse ele, que completou:   “Estou feliz demais, abobado. Ela é a benção que pedi a Deus, minha joia preciosa”.

\

Hoje já bem orientado sobre o assunto, o papai falou mais sobre sua empolgação com a chegada da bebê:  "Vou fazer todas as papinhas em panelas especiais. Criança com Síndrome de Down não pode comer comida feita em panela de alumínio”.

Thyrso falou ainda sobre a rotina da bebê de 3 meses: : “A Maria tem uma agenda bem atarefada para uma criança de três meses. Estamos sempre com ela para cima e para baixo. Graças a Deus, ela está super bem, pesando quase seis quilos. A bichinha é um touro, mama muito e dorme super bem” .


+ Famosos & TV