Compartilhe este texto

É hora dos zumbis no novo trailer de Resident Evil: O Capítulo Final

Por Portal Do Holanda

20/01/2017 13h19 — em
Cinema


Foto: Reprodução

A Sony Pictures divulgou novas imagens inéditas de Resident Evil: O Capítulo Final. Começando imediatamente após os acontecimentos de Resident Evil 5: Retribuição, a humanidade está com seus dias contados após Alice ser traída por Wesker em Washington DC. Como a única sobrevivente do que era para ser um embate final da humanidade contra as hordas de mortos-vivos, Alice retorna aonde o pesadelo começou: Raccoon City, onde a Umbrella Corporation está reunindo suas forças para um ataque final contra os sobreviventes remanescentes do apocalipse.

Em uma corrida contra o tempo, Alice vai unir forças com velhos amigos, e um aliado improvável, em uma batalha repleta de ação com zumbis e novos monstros mutantes. Entre perder suas habilidades sobre-humanas e um ataque iminente da Umbrella, esta será a mais difícil aventura de Alice em sua luta para salvar a humanidade, que está prestes a ser encerrada.

‘Resident Evil 6 – O Capítulo Final' estreia no Brasil em 26 de Janeiro de 2017. O filme será o mais longo da franquia, com 105 minutos de duração (ou seja: 1 hora e 45 minutos).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: estreias 2017, Resident Evil 6 - O Último Capítulo, Cinema

+ Cinema