Compartilhe este texto

Botafogo negocia a contratação de Montoro, joia do Vélez

Por Portal Do Holanda

28/05/2025 13h15 — em
Esportes


Foto: Reprodução/ X @sabadovelezok

O Botafogo iniciou negociações com Álvaro Montoro, meia de 18 anos do Vélez Sarsfield, considerado uma das principais promessas recentes do clube argentino.

Chamado de "novo Almada" pela imprensa local, Montoro já soma 48 jogos como profissional, sendo 19 nesta temporada, com três gols e uma assistência.

O contrato do jogador termina em dezembro, e o Vélez enfrenta dificuldades para segurá-lo. O Botafogo ofereceu uma proposta financeira e um plano que inclui possível transferência ao Lyon, da França, clube ligado a John Textor, em um ano. O clube carioca está otimista com a possibilidade de contar com o jovem para a disputa do Mundial de Clubes.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes