O narrador esportivo Galvão Bueno, de 75 anos, passou o feriado de Natal sob observação médica após ser internado na Santa Casa de Londrina, no Paraná. O comunicador sentiu um mal-estar na noite de quarta-feira (24), durante a celebração com a família, o que levou à decisão pela hospitalização preventiva.
Em contato com a imprensa, Letícia Bueno, filha do narrador, tranquilizou os fãs e amigos. Segundo ela, o pai está bem e a internação foi motivada por uma precaução da equipe médica, especialmente devido a um quadro recente de pneumonia viral que Galvão enfrentou em novembro deste ano.
"Sabemos que não é nada grave, ele está bem. Está no hospital apenas para fazer os exames com mais conforto e por comodidade", afirmou Letícia.
Ela explicou que, como ele teve pneumonia há pouco tempo, a junta médica achou prudente realizar um monitoramento mais detalhado para garantir que não haja recaídas.
Esta é a segunda internação de Galvão em pouco mais de um mês. No dia 21 de novembro, o locutor passou uma semana hospitalizado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratar uma pneumonia viral.

