Compartilhe este texto

Al-Hilal faz 2 a 0 contra o Pachuca e enfrenta o Manchester na segunda

Por Portal Do Holanda

26/06/2025 23h05 — em
Esportes


Foto: Reprodução/ X @Alhilal_EN

O Al-Hilal derrotou o Pachuca por 2 a 0 nesta quinta-feira (26), no Geodis Park, em Nashville, pela última rodada do Grupo H do Mundial de Clubes. Salem Al-Dawsari e Marcos Leonardo marcaram os gols da vitória saudita.

Com o resultado, o Al-Hilal encerrou a fase de grupos na segunda colocação, com cinco pontos, garantindo vaga nas oitavas de final. Já o Pachuca terminou na última posição da chave, sem pontuar, e se despediu da competição.

Nas oitavas, o Al-Hilal enfrentará o Manchester City. O duelo está marcado para segunda-feira (30), às 22h (de Brasília), no Camping World Stadium, em Orlando.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes