Menino de dois anos é alcoólatra e prefere cerveja invés de leite

Por

24/06/2014 13h51 — em Famosos & TV

Crianças viciadas em cigarros já chocaram o mundo em diversos relatos. Agora, a história perturbadora de um menino chinês de dois anos viciado em álcool tem causado polêmica mais uma vez.

De acordo com o Shanghaiist, Cheng Cheng prefere vinho e cerveja aos copos de leite e ficou conhecido pela imprensa da região como o “pequeno beberrão”. Seus pais estão sendo investigados pelas autoridades depois que ele foi fotografado virando uma garrafa de bebida alcoólica e podem perder a guarda permanente do menino.

Os jornais revelaram que Cheng experimentou álcool pela primeira vez aos dez meses, quando seu pai mergulhou os pauzinhos no vinho e lhe deu para chupar. Agora, o pequeno consegue beber uma garrafa inteira de cerveja sem que cause qualquer efeito visível de embriaguês e ele dá birra caso não lhe deem uma gelada para tomar.

“Seus olhos estão sempre nas garrafas de bebida. O melhor que podemos fazer é tentar armazenar o álcool em um lugar que não seja visto por ele”, revelou a tia Cai Teng. “Às vezes ele dá muita birra e faz barulho demais, então não temos opção se não o deixar beber um pouco de vinho.”

A família, que tem uma reunião marcada para determinar o futuro da criança esta semana, insiste que não vai mais dar álcool para o garoto. Será que conseguirão cumprir a promessa?