Compartilhe este texto

Ex-BBB Adrilles entra na onda e posa de marinheiro sexy

Por Portal Do Holanda

12/04/2015 12h19 — em
Famosos & TV



Foto: Felipe Monteiro / Gshow

Adrilles não quis ficar de fora da rotina de um ex-Big Brother após o fim do reality show e entrou na 'onda' de posar sensual. 

O poeta, que quer trabalhar como jornalista, disse que toparia se exibir em uma sessão fotográfica caso fosse algo "caricato e histriônico", seguindo a linha mais bem humorada. 

O brother, então, usou um figurino de marinheiro, intercalando com roupão de líder e não deixou de lado os livros. Durante a conversa com o site da TV Globo, o mineiro contou que ainda mora com a mãe, e que não vê motivos para se incomodar. “Para que mudar se eu me dou tão bem com ela?”, diz. Ele só pretende sair se for casar.


 
Para encerrar o assunto de que seria um perseguidor de mulheres, como já foi acusado enquanto estava no reality após uma internauta resolver soltar o verbo, ele explica; "Fui injustamente chamado de perseguidor de mulheres porque eventualmente eu faço a corte a elas. Tenho um vocabulário tão histriônico quanto a minha personalidade. E as pessoas me acusavam de querer manter um pré-noivado virtual e interestadual como se isso fosse uma coisa séria. Eu tenho uma linguagem e um modo de ser muito irônico. Tenho 40 anos. Já cortejei muitas mulheres na vida. Sou solteiro. Se ir atrás de mulheres me torna um perseguidor de mulheres, então sou um perseguidor de mulheres utópico, meio patético até. Mas não persigo a ponto de incomodar. Não que eu tenha sabido".

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV