Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Mulher faz declaração de amor no ‘Encontro’, polêmica vem à tona e acaba em separação

Publicado

em

Foto: Reprodução

Uma declaração de amor no programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’ no dia 12 de junho, Dia dos Namorados, terminou em confusão e separação.

Tudo começou quando uma moça da plateia chamada Vitória se declarou para o namorado usando uma camisa com a foto do casal. O namoro era virtual e os dois só tinham se encontrado uma única vez por conta da distância.

"Logo que eu o vi, me apaixonei. Quis o telefone dele, me passou e ficamos nos falando pelo WhatsApp. Começamos a nos falar desde outubro do ano passado, mas nos vimos apenas uma única vez e foram três dias", contou Vitória Medeiros a Fátima, que quis saber o nome do rapaz. “Ronaldo”, disse Vitória, que havia viajado para Pernambuco para encontrá-lo.

De acordo com o ‘Uol’, a declaração caiu como uma bomba na cidade de Bodocó (PE), onde Ronaldo mora. Isso porque para os moradores o galanteador era casado. Não demorou muito e o caso dominou as redes sociais locais.

Em meio a repercussão na cidade, Ronaldo resolveu divulgar um vídeo ao lado da mãe de sua filha. “Vou aproveitar esse momento de fama... Parece que estou melhor que o Neymar, né? Ninguém sabe nada da história, ninguém conhece os bastidores. As únicas pessoas a quem eu devo explicação estão aqui. Muita gente comentando que a 'mulher o colocou para fora de casa'. Pelo visto, a coisa não deu muito certo não, né? Como podem ver, as coisas estão muito bem”, disse ele.

Ao ‘Uol’, ele explicou que já não era mais casado e que a ex já sabia que ele estava namorando Vitória. “A própria mãe da minha filha já estava por dentro de tudo, ela já sabia [do namoro com Vitória]. Eu e a Ana, mãe da minha filha, já não éramos um casal desde meados de 2018. A única coisa que temos em comum é o afeto pela menina”, explicou.

A confusão acabou deixando Ronaldo sozinho. Já que Vitória não gostou do vídeo divulgado por ele e terminou o namoro. “Fiquei chateada porque ele me pôs como ridícula, não foi homem o suficiente para me assumir. Fez um vídeo ao lado da ex, mas não me defendeu. Apaguei as fotos, bloqueei do WhatsApp. Não temos mais contato. Eu praticamente o excluí da minha vida. Eu sempre fui uma pessoa romântica, eu sou assim: quando eu amo, amo exagerado. Mas me arrependi de ter feito a declaração de amor no programa da Fátima”, disse Vitória.

O poder do vice Carlos Almeida e os rumores de conspiração no governo

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.