Siga o Portal do Holanda

Esportes

Autópsia revela detalhes da morte do argentino Emiliano Sala

Publicado

em

Foto: Reprodução Redes sociais

Uma autópsia detalhada no corpo do jogador Emiliano Sala revelou que ele morreu por conta de lesões graves na cabeça e no tronco, provocadas pelo impacto da queda da aeronave no Canal da Mancha.

O corpo do argentino foi encontrado nos destroços na última quarta-feira, quase 15 dias depois do desaparecimento da aeronave que ia para Cardiff, no país de Gales.

O resgate só foi possível porque a própria família do jogador levantou fundos e prosseguiu com as buscas depois que elas foram encerradas pelas autoridades britânicas. O piloto David Ibbotson que estava com ele no avião, ainda está desaparecido.

Durante coletiva concedida nessa segunda-feira (11), pelo investigador do caso, Brendan Allen, o mesmo informou que as causas da tragédia está em apuração, mas pode durar até um ano.

Wilson, o tigrão que ameaça chutar a porta de Guedes em Brasília e o tchutchuca que não consegue ouvir os professores

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORAH H ENTREVISTA: DR. EULER RIBEIRO, GERIATRA E GERONTÓLOGO

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.