Siga o Portal do Holanda

Crime chocou a polícia

Em Manaus, adolescente morta no quintal de casa era namorada do assassino

Publicado

em

Foto: Altemir Coelho/Portal do Holanda Foto: Altemir Coelho/Portal do Holanda
Foto: Altemir Coelho/Portal do Holanda

Sociedade precisa reagir à censura na internet


Manaus/AM - Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram presos na manhã dessa quarta-feira (18), suspeitos de matar e tentar enterrar o corpo de uma garota no quintal da casa de um deles no bairro Colônia Antônio Aleixo. A vítima era namorada de um deles e foi assassinada de forma fria que chocou até mesmo a polícia.

Segundo delegado Antonio Tomiazzi, a menor que ainda não foi identificada, foi arrastada para baixo do imóvel e recebeu pelo menos quatro facadas pelo corpo. Em seguida, teve o pescoço envolto em um fio elétrico e foi estrangulada:

“Tentaram colocar ela dentro de uma máquina de lavar, colocaram no corpo dela todo lubrificante de caminhão. Eles tinham a intenção de desovar o corpo dela no terreno ao lado, mas como não conseguiram em virtude da máquina de lavar que seria trazida para essa região da rua, eles decidiram cavar uma cova nos fundos da casa e enterrar o cadáver lá”, explica o delegado.

Após ser chamada pela própria mãe do acusado, a polícia flagrou a dupla e a prendeu.Na cena do crime havia muito sangue e vários materiais usados na escavação. Durante a prisão, eles confessaram o crime e falaram que a jovem teria tentado os atacar com a faca primeiro. Eles foram encaminhados à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Informações extraoficiais dão conta de quem um dos jovens seria sobrinho de um narcotraficantes perigoso que está detido em um presídio federal em outro estado.




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.