Mãe chama polícia ao flagrar filho abrindo cova para esconder garota morta em Manaus

Por Portal do Holanda

18/03/2020 8h48 — em Policial

Foto: Altemir Coelho/Portal do Holanda

Manaus/AM - Uma adolescente de 17 anos foi assassinada na madrugada dessa quarta-feira (18), nos fundos de uma casa  na Rua do Progresso, no bairro Colônia Antônio Aleixo. Dois suspeitos, também menores, foram presos enquanto abriram uma cova para tentar ocultar o corpo.

Segundo a polícia, a vítima e os suspeitos teriam ido juntos para o quintal do imóvel onde um deles morava para consumir drogas. No local, eles teriam se desentendido e acabaram executando a jovem.

Ela foi atacada a facadas e ainda foi estrangulada com um fio elétrico. Após o crime, os acusados decidiram colocar o corpo da garota em uma máquina de lavar e depois desová-lo em outro lugar.

Contudo, desistiram do plano e resolveram enterrar o cadáver ali mesmo. Enquanto cavavam, a mãe do acusado percebeu a movimentação e decidiu checar o que estava acontecendo. Ao olhar para fora viu a jovem morta e a dupla cavando. Ela acionou a polícia, e os adolescentes foram presos em flagrante.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial