Siga o Portal do Holanda

No quintal de casa

Mãe chama polícia ao flagrar filho abrindo cova para esconder garota morta em Manaus

Publicado

em

Foto: Altemir Coelho/Portal do Holanda Foto: Altemir Coelho/Portal do Holanda
Foto: Altemir Coelho/Portal do Holanda

Os vilões da pátria amada


Manaus/AM - Uma adolescente de 17 anos foi assassinada na madrugada dessa quarta-feira (18), nos fundos de uma casa  na Rua do Progresso, no bairro Colônia Antônio Aleixo. Dois suspeitos, também menores, foram presos enquanto abriram uma cova para tentar ocultar o corpo.

Segundo a polícia, a vítima e os suspeitos teriam ido juntos para o quintal do imóvel onde um deles morava para consumir drogas. No local, eles teriam se desentendido e acabaram executando a jovem.

Ela foi atacada a facadas e ainda foi estrangulada com um fio elétrico. Após o crime, os acusados decidiram colocar o corpo da garota em uma máquina de lavar e depois desová-lo em outro lugar.

Contudo, desistiram do plano e resolveram enterrar o cadáver ali mesmo. Enquanto cavavam, a mãe do acusado percebeu a movimentação e decidiu checar o que estava acontecendo. Ao olhar para fora viu a jovem morta e a dupla cavando. Ela acionou a polícia, e os adolescentes foram presos em flagrante.

 




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.