Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Fundação Doutor Thomas prepara Natal dos Anjos

Publicado

em

Os preparativos da 2ª Edição do Natal dos Anjos, da Fundação Doutor Thomas (FDT), que será realizada no dia 23 de dezembro, já estão em andamento. A programação será na sede da própria fundação, localizada no bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul.

O evento ocorrerá a partir das 9h e contará com uma encenação do nascimento de Jesus, a ser contada em narrativa cabocla, tendo como atores, os idosos e funcionários da instituição. A narração ficará por conta do humorista Puqueca D’Caprio, a dança com a bailarina Emmily Franco e a música por conta dos cantores Alex Alencar, da banda JHS, Gui, Jorge Bartholo, Albano Farias, do ministério ADA, e banda Pura Adrenalina.

A chefe de Divisão e Atenção ao Idoso da FDT, Michelle Falcão, afirmou que a proposta do 2º Natal dos Anjos é promover uma reflexão. "Queremos estimular as pessoas a refletirem acerca do verdadeiro significado do Natal, para que os idosos possam conviver em harmonia com os seus familiares, amigos e funcionários da casa. É importante que eles participem dessas programações, pois eles se sentem mais úteis e mais envolvidos com a própria instituição. Aqui nós também somos a família dos idosos, por isso é importante essa comemoração juntos”,  disse. Caboclo chega à capital

A narrativa da encenação vai apresentar um caboclo chegando na capital, procurando a Fundação Doutor Thomas e querendo contar a respeito do nascimento do Menino Jesus. Porém, um pouco atrapalhado, depois de muito caminhar ele consegue chegar na instituição e vai contar em forma de cordel o tão esperado significado do Natal. O desenrolar da história será apresentado como uma grande surpresa para o público. 

Fotos: Divulgação

A Amazônia está queimando e Bolsonaro é em grande parte responsável

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.