Jeniffer Oliveira é confrontada sobre acusação de agressão durante entrevista
Jeniffer Oliveira ainda não conseguiu provar que foi agredida pelo ex-namorado, Douglas Sampaio, e foi confrontada em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, sobre o porquê não fez o exame de corpo delito.
Através de seu advogado, João Bernardo Kaplen, Jeniffer se pronunciou.
Sobre não ter feito o exame no IML, João Bernardo, explicou: “Ela não pôde ir ao IML porque tem uma extensiva e trabalhosa carga de horário. No dia dos fatos ela teve que trabalhar ao longo do dia. A gente já anexou à investigação a carga horário de trabalho dela. A hora que ela começou a trabalhar e a hora que ela saiu”.
Questionada se Jeniffer chegou a explicar a situação para a TV Globo, o advogado não quis responder, mas que isso não enfraquesse a defesa: “A lei processual penal permite e estabelece que, quando não há exame de corpo de delito, a prova testemunhal pode suprir essa falta. Tecnicamente, uma prova pericial não vale mais do que uma prova testemunhal”, disse.
Segundo João, as testemunhas são “pessoas ligadas à ela [Jeniffer] que estavam no local. São amigos que testemunharam os fatos. São testemunhas dos fatos”.
ASSUNTOS: Douglas Sampaio Jeniffer Oliveira, famosos, Famosos & TV