Tyler James Williams e Terry Crews discutem sobre racismo; ‘machuca nossa causa’
Tyler James Williams e Terry Crews chamaram a atenção ao debaterem sobre racismo no Twitter, nesta segunda-feira (8).
"Derrotar a supremacia branca sem pessoas brancas cria a supremacia negra. Igualdade é a verdade. Goste ou não, nós estamos todos nisso juntos", tuitou Terry Crews.
Tyler retuitou a postagem e rebateu: “Terry, meu irmão, eu conheço o seu coração, tenho amor por você e sempre terei. Ninguém está pedindo por 'supremacia negra' e a narrativa de que estaríamos machuca nossa causa e nosso povo. Estamos apenas vetando vigorosamente nossos 'aliados' porque de tempos em tempos eles falharam conosco no passado. Estamos cansados de pessoas brancas que aparecem sorrindo e clamam que 'não são racistas' enquanto operam e se beneficiam do privilégio de um sistema claramente racista. Não estamos tentando fazer isso sozinhos. Nós sabemos que não conseguimos. Mas nos recusamos a ter aliados que não vão longe."
Terry Crews então respondeu: “Eu entendo, Tyler. Não estou dizendo que a supremacia negra exista, porque não existe. Estou dizendo que se ambos, negros e brancos, não continuarem a trabalhar juntos, más atitudes e ressentimentos podem criar uma perigosa justiça própria."
Por fim Tyler rebateu novamente: “Sua plataforma é grande, cara. Você está por aqui e amo ver isso. Sempre serei um fã da sua vitória. Mas com todo esse crescimento e diversidade vem uma grande quantidade de responsabilidade para lembrar que toda palavra que dizemos pode ser usada para ajudar o movimento ou prejudicá-lo”.
Os atores trabalharam juntos na icônica serei Todo Mundo Odeia o Chris.
Veja também
ASSUNTOS: discutem sobre racismo, Tyler James Williams e Terry Crews, Famosos & TV