Siga o Portal do Holanda

Na calada da noite

Roger Machado é demitido do Palmeiras após derrota para o Fluminense

Publicado

em

Foto: César Greco/Palmeiras

O Palmeiras anunciou nesta madrugada a demissão do técnico Roger Machado. A decisão foi comunicada horas depois da derrota por 1 a 0 para o Fluminense, no Maracanã. O clube confirmou a saída dele em seu site oficial.A princípio, Wesley Carvalho, técnico do sub-20, assume o time interinamente.

Contratado no final da temporada passada, ao final do Campeonato Brasileiro, Roger iniciou o trabalho em janeiro deste ano. Foram 44 jogos à frente da equipe, com 27 vitórias, oito derrotas e nove empates.

Roger esteve no comando do clube que teve a melhor campanha da fase de grupos da Libertadores 2018, mas nem isso o segurou no cargo. No começo da temporada o treinador.

A demissão de Roger não surpreende, mas talvez seja um pouco precipitada, já que um dia antes do jogo contro o Fluminense, o diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, afirmou a que ideia era proteger o treinador de qualquer pressão e eventuais críticas. No fim, parece que esse pensamento não foi levado para frente.

No Brasileiro, nos últimos cinco jogos, o Verdão teve três empates, um vitória e a derrota desta quarta. Atualmente, ocupa a sexta posição na competição, com 23 pontos. Na próxima rodada o clube enfrenta o Paraná, em casa.

 

Wilson, o tigrão que ameaça chutar a porta de Guedes em Brasília e o tchutchuca que não consegue ouvir os professores

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORAH H ENTREVISTA: DR. EULER RIBEIRO, GERIATRA E GERONTÓLOGO

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.