Presidente da CPI Omar Aziz contra-ataca

Por Portal do Holanda

27/06/2021 20h45 — em De olho na Política

Batendo de frente com um chefe de governo destemperado e sem argumentos, o senador Omar Aziz comanda a CPI da Covid tendo que responder com ironia xingamentos, agressões e ‘golpes baixos’ no jogo político. O último golpe, na ZFM com a MP 1034, Omar comparou a “vingança de menino de rua”. 

Chamado de “inútil e imbecil” pela deputada Carla Zambelli, Omar respondeu tuitando um trecho da música “Te amo espanhola”. Referência a pergunta de Bolsonaro se ela “foi prostitua na Espanha”. E ontem, ao xingamento de ‘patife’ por Bolsonaro, perguntou: “Está com medo, presidente?”

Voto impresso

Onze presidentes de partidos decidiram manifestar-se contra o voto impresso. Mas é apenas uma manifestação emblemática, uma vez que nenhum deles tem poder decisório sobre os votos dos seus filiados, tanto na Câmara quanto no Senado. É quase uma ‘lambança’ para livrar a cara do partido.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ De olho na Política


02/07/2021

Fogo na CPI