Passagem de bastão na Aleam

Por Portal do Holanda

10/12/2020 21h27 — em De olho na Política

O presidente Josué Neto encerrou ontem as ações de 2020 do programa Assembleia Viva, instituído por ele na 19ª Legislatura e mantido pelos servidores da Aleam. O recorde de 12 ton. de alimentos não perecíveis, entre outros itens, foram para 21 instituições filantrópicas.
Em clima natalino, Josué desejou ao presidente eleito Roberto Cidade, uma gestão voltada para a humanização na Casa. “Que ele comece uma nova etapa, e que seja uma etapa de muito sucesso.” 

Quase 'no vermelho'
O texto da PEC Emergencial, em tramitação no Senado, vai impor contenção de gastos ao Amazonas e outros 21 estados. Com despesas de 17,7 bi e receita de 19,2 bi, o Estado está na ‘faixa amarela’, consumindo para se manter funcionando 92,2% do seu orçamento. 

Linha de frente
Pela atuação no combate ao coronavírus, os enfermeiros amazonenses foram homenageados pela Aleam, com a Ordem do Mérito Legislativo. De autoria do presidente eleito Roberto Cidade, a comenda foi recebida pelo Presidente do Coren-AM, enfermeiro Sandro André da Silva Pinto.

Reconhecimento 
Em semana de homenagens, a CMM outorgou a Medalha de Ouro Cidade de Manaus aos médicos Deodato de Miranda Leão e Leopoldo Krichanã da Silva, na quarta-feira e ontem ao procurador do município Ivson Coelho e Silva. Autoria de Isaac Tayah e Chico Preto.


+ De olho na Política