O ataque do capitão em seu cercadinho

Por Portal do Holanda

19/07/2021 20h30 — em De olho na Política

A verborragia tem sido a única arma que Bolsonaro dispõe para atacar o senador Omar Aziz. Que por seu lado, usa sabedoria indígena para ‘acuar’ o mito no cercadinho. Chamado de anta, comparou a CPI da Covid à onça pintada, que persegue o bando de guaribas até que um se apavore e caia das árvores. “Presidente, a onça vai pegar o macaco guariba. Tenha certeza”.

 

200 dias na Prefeitura

O prefeito David Almeida definiu os 200 primeiros dias de sua gestão, completados ontem, com uma palavra: “Trabalho”. Com uma equipe que dorme tarde e acorda cedo, o prefeito diz que “É importante estar na rua, conversar com as pessoas e ver de perto a realidade da nossa população”.

 

Previsão

Há 1.988 anos Jesus previa: “Pois muitos são os que virão em meu nome, proclamando: 'Eu sou o Cristo!', e desencaminharão muitas pessoas.” E foi assim que “O reverendo chegou na Presidência da República”... para ‘negociar’ imunizantes. O mito e o pastor Amilton queriam desencaminhar vacinas. 

 

Pela culatra

Deputado Cabo Maciel quis dar uma ‘puxada’ em Wilson Lima, elogiando o decreto que regulamenta a subvenção de 80% do crédito concedido aos produtores rurais. Só confundiu redução de desmatamento com aumento da produção de madeira legalizada nas propriedades rurais. Os dois não combinam.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ De olho na Política


02/07/2021

Fogo na CPI