Nova angústia paira sobre a linha de frente no Amazonas

Por Portal do Holanda

20/01/2021 20h50 — em De olho na Política

A vacina não trouxe para o Amazonas nem para Manaus a segurança que o povo esperava. O pessoal da ‘linha de frente’ da saúde já não sabe mais se terá vacinas para todos. Além das mortes, essa nova angústia age como vírus.
Governos estadual e federal parecem travar uma ‘queda de braço’ para ver quem erra mais e causa mais prejuízo. A Venezuela de Maduro está mais organizada e ajudando. Caímos numa vala mortuária...

Vacinação transparente

Para evitar a falta de transparência, o presidente da Aleam, deputado Josué Neto apresentou Projeto de Lei que cria medidas para rastreamento de vacinas, divulgação dos imunizados, e outras providências. A proposta atende a população que se sente prejudicada com a falta de informações seguras.

Estreia

A primeira sessão extra da Aleam neste ano marcou a estreia da deputada Nejmi Aziz no plenário virtual da casa. Titular pelo PSD, na vaga aberta por Augusto Ferraz, eleito prefeito de Iranduba, Nejmi fez seu primeiro discurso e garantiu que nos dois anos que terá de mandato irá “trabalhar para todos”.

Doria x Lima

De São Paulo, considerado o maior inimigo econômico do Amazonas, o governador João Dória está fazendo o que Wilson Lima deveria fazer. Providenciando mais vacinas e agora bolsas de plasma convalescente, mostra-se mais solidário que o colega daqui.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ De olho na Política