Fogo na CPI

Por Portal do Holanda

02/07/2021 22h06 — em De olho na Política

Foto: Divulgação

O “vacinogate” desencadeado pela CPI Covid ganha reforço do STF e fecha o cerco ao homem-chave do esquema e líder de Bolsonaro na Câmara, Ricardo Barros. Nas mesas dos senadores a semana foi pródiga em denúncias que se avolumam dia a dia, e confirmam cada detalhe do negócio ‘sujo’ gestado pelo mito.

Governo das fake news

Num governo de fake news, onde o próprio MS se presta a tumultuar o processo de imunização, todo cuidado é pouco na apuração do que sai do DataSus. Por isso a Semsa correu atrás para repor a verdade, sobre vacinas vencidas e garante que desde o início da campanha não há registro de lotes vencidos em Manaus.

Distrito Turístico

A partir de uma visão inspirada nas linhas de produção do DI, arquitetos, engenheiros e equipe técnica da prefeitura começam a projetar o “Distrito Turístico”, uma das revitalizações propostas pelo prefeito David Almeida, dentro do programa de crescimento econômico “Mais Manaus”.

Bola de cristal de Bolsonaro

Acuado diante das trapalhadas no esquema de propina para a compra da Covaxin, Bolsonaro usa sua live na internet para fazer cortina de fumaça e campanha eleitoral. Em sua bola de cristal, a fraude nas eleições de 2022 é certa, e será praticada por Lula: “No voto, ele não ganha. Não ganha de ninguém.”


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ De olho na Política