Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Débora Nascimento fala da separação de José Loreto: ‘morri e renasci’

Publicado

em

Foto: Reprodução TV Globo

Débora Nascimento falou sobre o fim do casamento com José Loreto e o atual namorado durante a participação no programa “Se Joga”.

A atriz também criticou o interesse das pessoas sobre sua sexualidade após ter beijado uma mulher no período em que esteva solteira.

“Eu me redescobri. Houve uma morte e um renascimento. E eu renasci muito mais forte, muito mais consciente de mim, muito mais consciente da minha potência e consciente dos meus desejos também. Hoje, eu luto por eles e não aceito nada menos do que ser feliz”, disse Débora sobre a separação sem citar Loreto.

Sobre a sexualidade, a atriz comentou: “Eu acho que incomoda uma mulher bem resolvida, incomoda uma mulher consciente, sem papas na língua, e feliz! [O que resta] apenas é a gente resistir, ser resiliente, estar inteira e falar: 'Eu sou feliz, eu gosto disso, gosto daquilo', independentemente do que vão dizer de mim, do que vão achar de mim, independentemente do julgamento. Essa posição de ser feliz incomoda, mas deixa as pessoas pensando: Por que esse julgamento? Por que esse interesse todo? Por que essa atenção em cima disso?”, questionou.

Bolsonaro e Lula são iguais

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA do H: VANESSA DA SILVA POLLARI, NUTRICIONISTA ESPECIALISTA EM OBESIDADE


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.