Mulher foge do hospital antes de exame de coronavírus e entra na lista de 'mais procurados'

Por Portal do Holanda

04/03/2020 10h28 — em Mundo

Foto: Reprodução

Uma jovem fugiu de um hospital em Sevastopol, na península da Crimeia, antes de completar exames para detectar se foi infectada doença causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Segundo o UOL, agora, Ekaterina Repyakh está sendo procurada pela polícia da Rússia e está na lista de "mais procurados" do país. As informações são do tablóide britânico Daily Star.

A mulher foi internada em um hospital na região, ainda no início de fevereiro, após voltar com febre de uma viagem à China. Ela passou por dois testes, que deram negativo, mas os médicos exigiam que ela permanecesse no centro médico para realizar um terceiro exame. Foi quando a mulher desapareceu, segundo o jornal.

Informações circulam de que Ekaterina desejava viajar a Rostov, na Rússia, por motivos que não foram especificados. Buscas, na cidade foram feitas, mas a paciente não foi encontrada.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Mundo


23/07/2021

Correção