Vai ter TV Naça na Copa Verde

Por Portal do Holanda

29/02/2016 15h26 — em Esportes


O Nacional Futebol Clube é o único time amazonense que possui Rádio e TV. Por meio da internet, os torcedores azulinos podem acompanhar todos os lances das partidas realizadas apenas fora da capital amazonense.

Assim como na temporada de 2015, esse ano, os jogos do Leão na Copa Verde estão na programação tanto da Rádio Web Nacional quanto da TV Naça, mas, para a transmissão, o clube depende da autorização do canal Esporte Interativo que detém os direitos de transmissão da competição. A diretoria do Nacional FC enviou documento solicitando a licença.

O presidente do clube, Mário Cortez, destaca o interesse em dar continuidade às transmissões dos jogos. De acordo com ele, o clube alcançou o resultado, mas que depende da liberação para confirmar.

“Já enviamos o documento de solicitação ao Esporte Interativo e estamos apenas aguardando a autorização para confirmar a transmissão e, assim que tivermos, iremos divulgar. Por enquanto, temos sim o desejo de dar continuidade, mas agora é aguardar o detentor dos direitos de transmissão”, disse o mandatário, ressaltando que a rádio do Naça, independe de liberação está confirmada para levar todos os detalhes dos jogos aos amazonenses.

A Rádio Web Nacional já realizou transmissão de alguns amistosos neste ano. A TV Naça deverá estrear no dia 9 de março, direto do estádio Zerão, em Macapá, para transmitir o jogo de ida entre Nacional FC x Santos/AP.

Acesso à TV Naça

Para acessar a TV Naça e acompanhar todas as transmissões o torcedor deverá dirigir-se ao site oficial do clube no endereço nacionalfc.com.br/. Além da TV Naça, o site também direciona o internauta para a Rádio Web.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Esportes