Revoltado por ser virgem, jovem mata 7 pessoas e fere outras 13

(Reprodução: Youtube)
O jovem responsável pela morte de sete pessoas e outras 13 que ficaram feridas em Santa Bárbara na California já foi identificado: se trata de Elliot Rodgers, 22 anos, filho do diretor de cinema Peter Rodgers, que fazia parte do filme “Jogos Vorazes”.
Dirigindo uma BMW preta, Elliot saiu disparando contra as pessoas em vários lugares da cidade e jogando o carro contra elas.
O que assustou no entanto foi um vídeo que ele gravou e publicou um dia antes no Youtube onde fala que iria se “vingar da humanidade”. E o motivo era porque ainda era virgem.

"Vou massacrar cada vagabunda loira, mimada e metida que via lá dentro, e todas essas garotas que eu tanto desejei e que me rejeitaram e me olharam com desprezo, como se eu fosse um homem inferior", disse ele no vídeo visto por mais de 900 mil vezes
"As mulheres dão seu afeto, seu sexo e seu amor a outros homens, mas nunca a mim. Tenho 22 anos e ainda sou virgem, nem sequer beijei uma menina. Fui à universidade durante dois anos e meio, na verdade um pouco mais. E ainda sou virgem”.

A polícia passou a ser acionada às 21h30 (horário local) na madrugada do sábado. O rapaz assassino foi encontrado morto.
Peter Rodgers, o pai do atirador, informou através do seu advogado que o filho sofria de uma Síndrome de Asperger "altamente funcional", tinha dificuldades em fazer amigos e estava recebendo tratamento profissional.
ASSUNTOS: Coluna 2, Mundo, Policial