Compartilhe este texto

Winona Ryder volta a fazer propaganda de grife que já furtou há 20 anos

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

02/06/2022 12h07 — em
Cinema


Foto: Divulgação Stranger Things

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A atriz Winona Ryder, 50, é a mais nova garota-propaganda da grife Marc Jacobs. Essa informação poderia passar despercebida não fosse uma coincidência: há 21 anos, ela foi condenada a três anos de condicional por furtar mais de US$ 5.500 em itens de uma loja, e dentre as peças havia um suéter da mesma marca.

Trata-se de uma volta à grife, já que em 2003 a marca resolveu transformar aquele escândalo de 2001 em peça publicitária. A campanha de marketing daquele ano teve Ryder como musa principal.

A parceria voltou a ocorrer no ano de 2015 quando a estrela de "Stranger Things" se tornou embaixadora de uma das vertentes da grife, a Marc Jacobs Beauty. Agora, portanto, é a terceira vez que ela colabora com a empresa.

As redes sociais da Marc Jacobs publicou uma série de foros dela exibindo alguns de seus produtos como suas tradicionais bolsas.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Cinema

+ Cinema