MEG/ Filme sobre tubarão pré-histórico ganha data de estreia

A Warner Bros. divulgou a data de estreia de sua mais nova produção, trata-se de “Meg”, filme baseado no best-seller de Steve Alten, que conta a história do encontro da humanidade com um tubarão branco gigante que todos acreditavam estar extinto.
Confira a sinopse:
Em um mergulho secreto ao mais profundo cânion do Oceano Pacífico, Jonas Taylor viu-se cara-a-cara com o maior e mais feroz predador na história do reino animal. O único sobrevivente da missão, Taylor é assombrado por aquilo que ele tem certeza que viu, mas ainda não pode provar existe – Carcharodon megalodon, a mãe do grande tubarão branco. A pré-histórica “Meg” pesa vinte toneladas e poderia rasgar um Tyrannosaurus Rex em segundos.
Taylor se recusa a esquecer as profundidades que quase lhe custou a vida. Com um Ph.D. em paleontologia em seu currículo, ele passa anos teorizando palestras e escrevendo sobre a possibilidade de que Meg ainda alimenta nos níveis mais profundos do mar. Com um amigo, ele volta ao fundo do Oceano e descobre que Meg está prestes a vir à tona. Quando ela o fizer, nada e ninguém estará seguro.
Depois do recorde de bilheteria de Jurassic World, a Warner deu sinal verde para a produção e contratou o diretor Jon Turteltaub (‘A Lenda do Tesouro Perdido’) para comandar a superprodução.
Meg tem estreia prevista para 2 de março de 2018 nos EUA.
ASSUNTOS: cinema, Cinema, estreias 2017, meg, tubarão, Cinema