House of the Dragon ganha previsão de estreia; confira

Por Portal do Holanda

22/09/2020 13h37 — em Cinema

Foto: Casa da protagonista Daenerys em Game of Thrones

O spin-off de Game of Thrones, House of the Dragon foi confirmado pelo presidente da HBO, Casey Bloys. De acordo com o Deadline a previsão de estreia é para 2022.

A série vai contar os primórdios da Casa Targaryen, de Daenerys vivida por Emilia Clarke na produção original.

O canal está procurando o elenco, e buscando um ator na casa dos 45 anos para viver Daemon Targaryen, conhecido como “o príncipe desonesto”, que sem ambições para o trono, encontra alegria nas batalhas e duelos com espada, e faz de tudo para conquistar o amor e admiração de seu irmão mais velho, o Rei Viserys I.

A descrição para o papel diz o seguinte:

Príncipe Dermon Targaryen (Homem entre 40-50 anos) – O irmão mais novo do Rei Viserys não nasceu com “ambição nua e crua” para o trono, apesar de estar na linha de sucessão. Ele é menos metódico e mais impetuoso, pois fica entediado facilmente… Tropeçando de distração em distração com uma obsessão subconsciente, por ganhar o amor e a aceitação de seu irmão, o rei. A maior parte da alegria de Daemon é encontrada na ponta da espada. Mas mesmo como o guerreiro mais experiente de sua época, ele vacila entre o louco e o heróico, tornando-se o verdadeiro malandro da série.

+ Cinema