Henry Cavill perde papel de Superman após deixar The Witcher para se dedicar ao filme
Henry Cavill não será mais o Superman. O ator anunciou que após uma reunião com James Gunn e Peter Safran, na DC Studios, foi informado que não continuaria no papel do super-herói a quem dá vida desde 2013.
"Acabei de me encontrar com James Gunn e Peter Safran e é uma notícia triste para todos. Afinal, não voltarei como Superman. Depois de ser informado pelo estúdio para anunciar meu retorno em outubro, antes da contratação deles, esta notícia não é das mais fáceis, mas é a vida", disse o ator em um post no Instagram.
Vale lembrar que Henry deixou o papel de protagonista da série The Witcher, da Netflix, por conflito de agenda, para se dedicar a ‘Superman’ e agora está sem os dois papeis.
Ele não escondeu que ficou chocado com a notícia de que não continuaria como Superman, já que recentemente fez participação no filme Adão Negrão.
“Para aqueles que estiveram ao meu lado ao longo dos anos, podemos chorar um pouco, mas depois devemos lembrar. O Superman ainda está por aí. Tudo o que ele representa ainda existe, e os exemplos que ele nos dá ainda estão lá! A capa já passou, mas o que o Super-Homem representa nunca passará. Tem sido um passeio divertido com todos vocês, para a frente e para cima”, finalizou.
O presidente da DC, James Gunn, informou o motivo de Henry não continuar com o personagem. “Ainda em estágios iniciais, nossa história vai focar em uma parte mais cedo da vida de Superman, então o personagem não vai ser interpretado por Henry Cavill”, disse.
ASSUNTOS: Cinema